segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Coorporação Umbrella inaugura novas instalações na Colombia!

Coorporação Umbrella, uma das maiores multi-nacionais dominantes do mercado farmaceutico e entre outros mercados, investe pesadamente em experimentos secretos onde na maioria das vezes utiliza procedimentos anti-éticos como a manipulação genética de virus e bactérias testados largamente em seres humanos fugindo totalmente o protocolo médico mundial.

A Coorporação espalha seus laboratorios pelo mundo inteiro, recentemente inaugurou o mais novo laboratorio da empresa na Colombia com a promessa de desenvolver uma vacina contra o vicio da cocaína, embora os reais interesses da Umbrella sejam outros bem mais sombrios.

A missão dos cientistas é misturar um dos produtos mais famosos já desenvolvido pela Umbrella, o T-Virus, à Cocaína, com o intuito de desenvolver um medicamento para ser administrado por combatentes do excercito nas tropas americanas espalhadas ao redor do mundo.

A Coca-T como é conhecida nos laboratorios da Umbrella provoca as seguintes alterações a quem a consome:
  • Aumento da massa muscular, o soldado então desenvolve a força de dez homens.
  • Aumento da regeneração do tecido humano, permitindo alta cicatrização de ferimentos, e se ouver fragmentos de bala, o corpo os espulsa naturalmente.
  • O Soldado adquire a capacidade de permanecer acordado por intervalos superiores a 24 horas sem necessitar descançar e sem apresentar fadiga.
Os efeitos coláterais:
  • Alta dependência, doses regulares de 6 em 6 horas, para manter o ritmo corporal elevado.
  • A falta da droga em 12 horas provoca perda da massa muscular e instabilidade motora, provocando espasmos musculares.
  • O não consumo da droga em 24 horas causa ao usuário, morte cerebral, embora o corpo comece a reagir aos instintos basicos de alimentação, o usuario, transforma-se então em um Zumbi, comumente chamado de Morto-Vivo, atingindo o este nivel é irreversivel tal quadro médico.